Cansado de capturar manualmente notas fiscais? Nós temos a solução!

No momento que vivemos, o tempo é o bem mais precioso, e não saber utiliza-lo de maneira inteligente, pode causar grandes danos a nossa rotina diária.

Um contador ou um profissional da área fiscal que nos digam, quando o assunto é perder tempo procurando arquivos XML das notas fiscais. Além do tempo, perde-se produtividade, segurança e cotrole, afinal, gerenciar todo este trâmite através de e-mails, você esta correndo um sério risco de no caminho encontrar um vírus inusitado. Com o acúmulo de tarefas, a chance de detalhes importantes passarem despercebidos, como a validade jurídica dos XMLs, é muito grande, pois a assinatura digital e o protocolo de autorização é quem garante se a nota fiscal que você recebeu é verdadeira.

Armazenar as NFes é uma obrigação fiscal de qualquer empresa, e o não cumprimento desta tarefa por no mínimo 5 anos, mais o ano corrente, sofrerá com sanções e multas. Cada nota fiscal, pode ter até 300 campos digitáveis, dependendo de sua versão ou conteúdo, e pequenas inconsistências ou divergências podem acarretar em multas de até R$1.000,00 reais por documento.

Quando o assunto é arquivar de forma eficiente e por este período obrigatório, é que bate um desespero, pois já imaginou precisar daquela nota fiscal de Julho de 2013? Se você organizou em pastas, por nome e data já esta na vantagem, mas não querendo ser pessimista, caso o seu computador queime ou seu disco trave, qual a melhor solução?

Infelizmente as pessoas pensam que a gestão de notas fiscais eletrônicas se baseia em apenas guarda-las a fim de evitar multas ou para uso da contabilidade, mas em uma nota fiscal eletrônica, existem informações muito mais importantes e relevantes, além das que você visualiza na DANFe, afinal estas NFe podem ser usadas para salvar sua empresa em muitas situações emergenciais.

É realmente bem desanimadora esta rotina, mas não estamos aqui para apontar estes possíveis contratempos, nosso propósito é dar a solução, e esta, se chama Guardião NF-e, com este software é possível monitorar, buscar, validar na SEFAZ e armazenar os XML das NF-e de entrada e saída de sua empresa.

Com o Guardião NF-e você reduz custos com a aquisição de servidores, equipamentos e contratação de profissionais dedicados a essa atividade. Além disso, você não paga por licenças e nem taxas de instalação, só paga para armazenar seus XMLs de acordo com o que você usar, sem pagar mais do que precisa.

Além de poupar seu tempo, o Guardião NF-e traz mobilidade, através do Portal WEB, tanto você quanto seu Contador pode acessar as NF-e através de mais de 12 índices de pesquisa, realizar a Manifestação, controlar Notas Canceladas e/ou Corrigidas, gerar Relatórios e arquivos para exportação para o seu ERP ou de seu Contador.

Com o Guardião NF-e sua contabilidade se torna mais eficiente, segura e de acordo com as normas SEFAZ!

Uma solução simples e fácil para sua empresa.

Gostou? Experimente a solução por 30 dias grátis e sem compromisso.

Conheça mais acessando www.guardiaonfebyebyepaper.com.br

Publicado em: 1 de julho de 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *